YVONNE DE CARLO

Ovni"s e Alien"s
Principal

Atriz

[01 / 09 / 1922 <==> 08 / 01 / 2007]

Margaret Yvonne Middleton, mais conhecida como Yvonne De Carlo, foi uma atriz e cantora canadense naturalizada norte americana, e que é lembrada pelos seus fãs e público por suas inúmeras participações em filmes para cinema e TV, e também em peças de teatro.

Yvonne De Carlo nasceu em Vancouver, Canadá, filha de William Middleton, vendedor e sua esposa, a aspirante a atriz, Marie De Carlo.
Seu avô materno, Michael De Carlo, foi italiano da Sicília e sua avó materna, Margaret Purvis, Escocesa.
Seu pai deixou a casa da família quando Yvonne tinha três anos.
Quando criança, Yvonne De Carlo aprendeu dança e mais tarde abandonou a escola secundária para trabalhar em casas noturnas e teatros locais.

Sua paixão pela dança continuou quando ela se mudou com sua mãe para Los Angeles.
Yvonne De Carlo foi eleita a "Missa Venice Beach ", em 1940.
Em seguida a produtora de cinema Paramount Pictures a contratou, assinando contrato com ela em 1942, sendo que em seguida adotou o nome de solteira de sua mãe.
Depois de alguns pequenos papíes em filmes, Yvonne deixou a Paramount e foi para a Universal.
Yvonne representou pequenos papéis em produções cinematográficas "Road to Moroccos" ou "Por Quem os Sinos Dobram", adaptação do romance de Hemingway, em parte graças à sua beleza exótica.

No entanto, a fama só veio em 1945 através do filme "Salomé", onde dançou.
Depois disso Yvonne estrelou uma série de filmes, que abrangeram vários gêneros, desde westerns a filmes com ambientação árabe e "Cisne Negro", onde se destaca sua atuação, o drama e a comédia.
Yvonne mostrou seu talento para o cinema atuando ao lado de grandes atores, como Burt Lancaster, Rock Hudson, Clark Gable, Alec Guinness, David Niven.
Na maioria de seus filmes De Carlo também demonstrou seu talento como dançarina e cantora no filme "Paraíso do Capitão" ( 1953 ) e convenceu o diretor para que Sir Alec Guinness dançasse mambo, oferecendo-se como uma instrutora.

Em 1955, De Carlo casou-se com Robert de Drew Morgan (1915-1999), com quem teve dois filhos, Bruce Ross (nascido em 1956) e Michael (1957-1997).
O casal sofreu várias separações e reconciliações.
Em 1954, durante o lançamento do filme épico bíblico "Os Dez Mandamentos" de Cecil B. DeMille , a atriz Audrey Hepburn foi sugerida para o papel de "Nefertari " e a atriz Anne Baxter foi escolhida para o papel de "Sephora".
Logo depois, Hepburn foi recusada para o papel de princesa do trono do Egito, devido aos seus seios serem pequenos "e o papel de" Nefertari "foi dado a Baxter.
Quando DeMille viu Yvonne De Carlo em "Sombrero" (1953), ofereceu o papel vago de "Sephora" para ela.

De Carlo aceitou, e em seguida veio outro papel que foi oferecido em um filme alemão na época.
Yvonne De Carlo disse uma vez que "trabalhar com Mr. DeMille foi uma experiência de aprendizado que eu nunca vou esquecer."
Com um salário de 25.000 $, o desempenho de De Carlo no filme a tornou uma atriz de primeira classe que poderia fazer qualquer tipo de papel em filmes de grande orçamento.
Além de filmar no Paramount Studios, De Carlo acompanhou de DeMille e o resto da equipe para o Egito , onde várias cenas externas foram filmadas.
De Carlo conheceu Robert de Drew Morgan no Egito , e se casou com ele em 21 de novembro de 1955 na Capela Episcopal de Reno, Nevada.

Para ele, era seu segundo casamento, tendo uma filha anteriiormente, chamada Bari Lee (nascida em 1947).
No ano seguinte, em 1957 , Yvonne de Carlo teve mais um de seus papéis mais memoráveis, no filme dirigido por Raoul Walsh "Band of Anjos", estrelando ao lado de Clark Gable e Sidney Poitier, que deu vida a Amantha Starr, a filha de um fazendeiro do sul que descobre após a morte de seu pai, que tem sangue negro, por isso é despojada de suas terras e vendida para um homem bonito em um leilão de escravos.
Em 1957 Yvonne De Carlo gravou um LP chamado "Yvonne De Carlo canta".
Em 1962 , durante perigosas filmagens em um trem em movimento para o filme "HOw the West Was Won", (Conquista do Oeste), o marido de Yvonne de Carlo, Morgan, caiu sob as rodas do trem e acabou perdendo uma perna.
O estudo não se responsabilizou pelo acidente e se recusou a pagar uma indenização ao ator.
Devido à isso, a família de Morgan passou dificuldades financeiras devido a despesas médicas.

JJohn Wayne, amigo de Yvonne De Carlo então lhe ofereceu um papel no filme McLintock! (1963), mas este apoio não ajudou muito.
Foi assim que De Carlo decidiu aceitar o papel de Lily, a mãe vampira mais famosa de todos os tempos, na série de TV "The Munsters", em meados dos anos sessenta.
Embora a série foi gravada apenas por dois anos (1964 a 1966), foi um grande sucesso, e passou a ser uma série "cult" com reprises durante mais de quatro décadas.
No final da série, o elenco (exceto Pat Priest), estrelou um filme baseado nele, Munster Go Home (O Legado dos Munsters) (1966).
Durante o resto da década Yvonne voltou para as grandes telas e apareceu em alguns westerns como "Armas Hostis" (1967), "Bushwhackers Arizona" (1968) e "O Poder" (1968) (um filme de ficção científica ).

No início dos anos 70 Yvonne terminou seu casamento com Robert (Bob) Drew Morgan, especificamente em 1974.
Nesse ano de 1974 Yvonne conseguiu um papel no musical da Broadway "Follies de Stephen Sondheim", sendo que este trabalho ganhou sete prêmios Tony em sua trajetória.
Sua personagem era "Carlotta Campion".
Yvonne também apareceu com seus antigos amigos "Fred Gwynne" e "Al Lewis" em "A Vingança dos Monstros" (1981).
Em seus últimos anos, De Carlo vivia perto de Solvang , ao norte de Santa Barbara (Los Angeles).
Seu filho Michael morreu em 1997 e Yvonne de Carlo sofreu um derrame cerebral no ano seguinte.
Yvonne De Carlo morreu em 08 de janeiro de 2007 de causas naturais, na casa de Motion Picture & Television Hospital no subúrbio de Woodland Hills, de Los Angeles, aos 84 anos de idade.
Seu filho Bruce estava ao seu lado durante sua partida.
Yvonne De Carlo tem duas estrelas na Calçada da Fama em Hollywood por sua contribuição ao cinema (6124 Hollywood Blvd) e da televisão (6715 Hollywood Blvd).

Causa da Morte: Yvonne De Carlo morreu 08/01/2007 na casa de Motion Picture & Television Hospital no subúrbio de Woodland Hills, de Los Angeles, aos 84 anos de idade

Sepultamento:
O corpo de Yvonne De Carlo cremado e suas cinzas foram entregues à sua família.

__________________________________________________________

Nota: [Zelamos pela qualidade e precisão das informações contidas nas Mini Biográfias publicadas, no entanto falhas podem ocorrer, sendo que neste caso solicitamos que possíveis erros existentes nessa Mini Biografia, bem como para complementar informações e dados que possam melhorar o artigo, sejam comunicados através do e-mail: assombracoes@gmail.com].
__________________________________________________________



Yvonne De Carlo


Yvonne De Carlo


Yvonne De Carlo


Yvonne De Carlo como "Lily Monstro" da série de TV "Os Monstros"



Yvonne De Carlo


Yvonne De Carlo e o elenco de "Os Monstros"

Motion Pictdure & Televison Hospital, onde
Yvonne de Carlo Faleceu

Trabalhos:

Yvonne De Carlo


Explore o mundo todo em 3D
com riqueza de detalhes
Google Earth


@alemdaim

www.alemdaimaginacao.com
assombracoes@gmail.com