GARY COLEMAN

Ovni's e Alien's
Principal

Ator

[08 / 02 / 1968 <==> 28 / 05 / 2010]

Gary Coleman foi um ator Norte Americano mirim que iniciou sua carreira ainda criança, aparecendo em episódios de "The Jeffersons"e "Good Times" antes de atingir o status de celebridade como uma estrela da comédia da NBC "Different Strokes" (Minha família é uma Bagunça - 1978 - 1986)".
Esta série foi muito conhecida no Brasil, e passou em vários canais de televisão.

Coleman ganhou na época, US$ 100.000 dólares por episódio, mas ficou com um quarto de seu valor original líquido após o pagamento de seus pais e conselheiros, sendo que mais tarde os processou por não cuidarem de acordo do seu dinheiro.
Depois de "Different Strokes", ele atuou em longas-metragens e filmes feitos para TV, incluindo On the Right Track" and "The Kid with the Broken Halo".
Coleman continuou a trabalhar ocasionalmente em TV e cinema, mas acabou declarando falência e acabou arranjando emprego como guarda de segurança e em outros trabalhos de baixo perfil.

Ele sofria de uma doença renal congênita que parou o seu crescimento, deixando-o com uma estatura pequena (menos de 1,50 m de altura) e uma aparência infantil.
Ele foi submetido a dois transplantes de rim, um em 1973 e outro em 1984, e foi necessário a realização de diálise diariamente durante o tempo de recuperação.

Apesar de ter trabalhado na na famosa série de TV "Different Strokes" e em filmes de longa metragem, Gary Coleman acabou falido e sem recursos.

Gary Coleman morreu com 42 anos de idade no Hospital "Utah Valley Regional Medical Center" após ter sido removido do suporte de vida quando internado devido à uma hemorragia cerebral que sofreu quando caiu de uma escada em sua casa.

Causa da Morte: Asfixia provocada por inalação de fumaça durante um incêndio em seu apartamento.

Sepultamento: O Corpo de Gary Coleman foi cremado e s
uas cinzas foram entregues à família.


Gary Coleman


Gary Coleman


Cartaz do Filme (Minha Família é uma Bagunça)

Filmografia:


Gary Coleman


Explore o mundo todo em 3D
com riqueza de detalhes.

Google Earth




www.alemdaimaginacao.com
assombracoes@gmail.com