O FANTASMA DO ESTÚDIO 19
DA PARAMOUNT PICTURES


"Seria possível, mesmo que uma pessoa tenha partido para o além, visitar um local que foi especial em sua vida e que gerou marcas de "felicidade" ou "tristeza?"


Os relatos descritos a seguir mostram que isso realmente pode acontecer!

=================================================================================

Segundo estudiosos e pesquisadores, lugares onde foram frequentados por pessoas onde fortes emoções aconteceram, tanto de formas positivas como também negativas, deixam "gravadas" suas energias nesses locais, "prendendo" de certa forma aqueles que muito tempo de suas vidas ali passaram, fazendo com que suas presenças aconteçam mesmo após sua partida para o além.

Um tipo desses locais marcantes, onde o brilho do estrelato e a satisfação de sua plena realização profissional eram presentes em casa trabalho, são os estúdios de cinema e TV, locais onde tanto artistas iniciantes que se tornariam grandes estrelas no futuro, como também já famosos atores e atrizes conhecidos mundialmente frequentaram diversas vezes durante muitos anos, realizando a gravação de programas e filmes que os eterneziram em películas cinematográficas, e atualmente em mídias digitais.

Com certeza esses locais especiais guardam as energias de fortes emoções de todos aqueles que ali estiveram, marcando tanto suas vidas, como a de diversas pessoas pelo mundo todo que assistiram suas obras finalizadas.
Um desses locais fantásticos, é o Estúdio 19 da Paramount Pictures em Los Angeles, Califórnia (EUA) [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 34° 5'1.23"N, 118°19'7.80"W] [555, Melrose Ave. - Los Angeles - Califórnia - EUA].


A pequena Heather O'Rourke

Certa noite do ano de 1990, durante a gravação da série de TV "Wings" [ 1990-1997], um dos atores da série havia esquecido seu "script" no estúdio 19.
Então junto de um segurança se dirigiu ao local, pegou seu "script", e quando estavam se dirigindo à saída, de repente todas as luzes se apagaram, dando apenas para enxergar os letreiros indicando as saídas.
E após alguns instantes ouviram umas risadas de criança vindo da parte superior do estúdio, onde fica instalada toda a iluminação.

Os dois saíram então rápido dali, e quando contaram o que havia acontecido, outras pessoas também contaram que coisas estranhas aconteciam naquele local.
Os mais antigos dizem que aquela risada infantil é da pequena Heather O'Rourke, a qual foi uma atriz mirim que atuou nos três filmes "Poltergeist" para o cinema, e que morreu repentinamente durante as gravações do terceiro filme com apenas 12 anos de idade.
Acontece que a Heather O'Rourke começou sua carreira de atriz mirim atuando na série "Happy Days" [1974-1984], o qual foi gravado justamente no Estúdio 19.


A entrada do Estúdio 19 da Paramount Pictures

Aqueles que presenciaram as gravações de "Happy Days" contaram que a Heather O'Rouke, que na época tinha entre 7 e 8 anos de idade, gostava de ficar correndo e brincando nas passarelas superiores do Estúdio 19.
Outro fato também surpreendente que aconteceu no Estúdio 19, épocas mais tarde, foi de um rapaz que ouviu as histórias sobre o fantasma de Heather O'Rourke, e que pediu para um segurança levá-lo ao local já tarde da noite e o deixar sozinho para que pudesse ver pessoalmente se as manifestações realmente aconteciam.

Chegando lá, o segurança o deixou, disse "boa sorte" e fechou a porta, ficando o rapaz sozinho lá dentro, próximo do local onde geralmente ouviam-se as risadas infantis e que algumas pessoas chegaram a avistar vultos tarde da noite.
O rapaz ficou ali até meia noite, mas nada havia acontecido.
Então ele começou à chamar por Heather, dizendo para que ela aparecesse.
Naquele momento as luzes se apagaram, e em seguida ele sentiu como uma escova de cabelos passando em sua cabeça, e em seguida ouviu a risada de uma garotinha.
Imediatamente ele saiu correndo do local e não mais duvidou das histórias sobrenaturais do Estúdio 19.

Devido à todos esses fatos, acredita-se que apesar estrela mirim ter partido para além, ela ainda permanece visitando esse local "mágico" que tanto marcou sua infância, mas que ao mesmo tempo leva terror para aqueles que não estão preparados para presenciar as visitas do "Fantasma de Heather O'Rourke".

 

 


Contato: assombracoes@gmail.com