O CARAZI


"Muitos fatos e relatos sobre o avistamento de estranhas e assutadoras criaturas durante noites escuras dentro de residências sempre foram divulgadas por todo o mundo. Mas qual seria o objetivo desses seres sobrenaturais que aparentemente somente observam as pessoas dormirem em seus quartos como se estivessem em estado de vigia? Quem pode saber? "


=================================================================================

Pelo mundo todos existem relatos contados por pessoas que afirmam ter avistado uma criatura chamada assustadora durante as madrugadas, a qual se camufla pelas sombras e tem a aparência de um pequeno garoto de aproximadamente 6 anos de idade, o qual parece observar sorrateiramente as vítimas durante a escuridão das noites dentro de suas residências.

Ao longo do tempo as pessoas que o avistaram o barizaram de "Carazi".

O que se sabe sobre essa misteriosa criatura é que aparenta ser um menino de 6 anos de idade, porém o que o diferencia de uma criança normal é que seus olhos são totalmente negros, sem íris e no escuro causam certo reflexo.
Segundo descrições, , ele também não tem boca, sendo que onde deveria haver, está coberto com pele como no restante do seu rosto.
Alguns também dizem que ele tem garras ao invés de dedos.
Segundo pesquisas, o Carazi entra à noite na casa das pessoas e se esconde em qualquer cômodo, menos nos quartos, e sempre procura um canto escuro, geralmente embaixo ou atrás de armários, sofás, estantes ou na parte de cima das residências.

Mas ele não está limitado à esses lugares, para se esconder ele se espreme e contorce seu corpo de forma horrenda com a finalidade de entrar em qualquer lugar e ficar alí, como se estivesse aguardando o momento certo para sair.
Durante a noite ele está ativo, fica atento a qualquer movimento na casa, e quando alguém se levanta para beber água ou ir ao banheiro é como se o Carazi recebesse um convite para entrar no quarto dessa pessoa.
Quando isso acontece, ele entra sorrateiramente e se esconde em armários ou sob a cama.
A partir daí ele passa a observar a pessoa deitada em sua cama, causando insônias e pesadelos terríveis.

O Carazi é muito silencioso em seus movimentos e gosta de ficar apenas obsrevando as pessoas dormirem (quando conseguem), mas as vezes é possível ouvir seus passos pela casa quando está se movendo e sua respiração realizada apenas pelo nariz, isso quando o ambiente está muito silencioso, ou mesmo o som de um objeto que ele encoste ao se deslocar.
As coisas variam, tem pessoas que dizem ouvir unhas arranhando o chão debaixo da cama, e outras ouvem barulhos que seriam simples se não estivessem sozinhas e que apesar de acharem estranho, ignoram e tentam dormir.
A presença do Carazi causa grande mal estar na pessoa, fazendo com que inicialmente, tenha dificuldades apenas para dormir, vindo em seguida a insônia, fazendo cmo que a pessoa passe noites inteiras acordada, sem saber que está sendo observada.

Com o passar do tempo a pessoa começa a ver o Carazi e a sentir quando ele está por perto, se tornando então "paranóica" ao ponto de poder vê-lo durante o dia.
Existem pessoas que desistem de falar sobre esse assunto e apenas fingem não vê-lo, se acostumando de uma maneira horripilante, com sua presença.

Qual o seu objetivo e o que deseja? Ninguém sabe, mas o terror que ele leva consigo já é suficiente para chocar as testemunhas que o vêem.
Então, quando levantar durante à noite e não acender a luz e tiver aquela impressão de que viu um vulto no escuro... cuidado, pode ser que não tenha sido apenas uma simples impressão, e que exista uma criatura sobrenatural em seu quarto lhe fazendo companhia durante as noites mais escuras e solitárias.

 


Contato: assombracoes@gmail.com