A MENINA FANTASMA DA ESTRADA



"Poderia alguém que já partiu de nosso mundo ficar vagando por estradas à noite pedindo carona, como se estivesse procurando um destino nunca alcançado?"



=================================================================================

Uma estranha ocorrência está acotencendo na região de rodovias do nordeste brasileiro.
É a aparição de uma garota que morreu a 115 anos que pede carona em estradas da região de vários estados do nordeste do Brasil, assustando diversos motoristas que passaram por essa experiência sobrenatural.

Para provar que os acontecimentos são verídios, só no ano de 2013 foram gerados mais de 42 Boletins de Ocorrência registrados em diversas delegacias, nas proximidades da BR-101, sobre a aparição de uma menina, nas madrugadas de quinta-feira, pedindo carona na beira da estrada. O que causa temor é que a menina já morreu, há cerca de 115 anos.

Sua primeira aparição aconteceu em 1996, na Bahia.
Na época, o motorista de caminhão Eduardo Elves, 48 anos, parou o veiculo e ofereceu carona para a jovem.
Misteriosamente a adolescente desapareceu.

A mesma garota, com a mesma roupa, voltou a aparecer e pedir carona, sempre por volta das 2hs da madrugada, nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Espírito Santo, em trechos da BR-101.
Em suas últimas aparições no ano de 2013, ela foi vista em Mamanguape (PB) e Goianinha (RN).


Região onde a "Menina Fantasma" foi vista

A família da adolescente, que mora em Pernambuco, evita falar sobre o caso, temendo que a garota apareça em casa para cobrar uma dívida e uma herança deixava pela família.

Em Pernambuco, caminhoneiros se reuniram e fizeram um pedido para que a polícia investigasse o caso.
O delegado chegou a abrir um inquérito para apurar a aparição misteriosa da menina, mas logo arquivou o processo por falta de coragem para fazer as investigações.