O MISTERIOSO MASSACRE NA AERONAVE

"Que forças sobrenaturais ou de outro mundo invadiriam um avião militar em pleno vôo, e em seguida exterminaria toda a tripulação? O que teria tecnologia e força para realizar tal façanha? Parece incrível, mas aconteceu, provando que não estamos seguros contra os seres do além, e nem tão pouco de outro mundo ."

======================================================================================

"O fato descrito a seguir ocorreu no verão de 1939, permanecendo em seguedo militar por vários anos."

Alguma coisa terrível aconteceu em pleno ar um dia no fim do verão de 1939 - e até os dias de hoje o incidente permanece envolto no maior segredo.

Tudo o que se sabe é que um avião de transporte militar deixou a Marine Naval Air Station em San Diego, Califórnia (USA) (Coordenadas: Latitude 32°42'9.08"N, Longitude 117°12'26.98"W), às 15:30'.
O aparelho e sua tripulação de treze homens estavam realizando um vôo de rotina para Honolulu.
Três horas mais tarde, quando a aeronave estava sobre o oceano Pacífico, soou UM desesperado sinal de socorro, e em seguida o sinal de rádio ficou mudo.

Pouco tempo depois, o aparelho voltou à base e fez um pouso de emergência.
O pessoal de terra correu em direção ao avião e, quando os oficiais entraram na aeronave, ficaram horrorizados ao ver doze tripulantes mortos.
O único sobrevivente era o co-piloto, que, embora seriamente ferido, tivera tempo suficiente para trazer o avião de volta à base. Poucos minutos depois, ele também morreu. Todos os cadáveres tinham grandes ferimentos abertos.

O mais estranho é que o piloto e o co-piloto haviam esvaziado as pistolas automáticas Colt 45 contra alguma coisa.
As cápsulas vazias foram encontradas no chão da cabine. Um odor azedo, sulfúrico, podia ser sentido no interior de todo o aparelho.
O exterior da aeronave estava bastante danificado, parecendo que ela havia atacada por mísseis.
As pessoas que entraram no avião saíram com inexplicável infecção cutânea.
Medidas de segurança extremas foram rapidamente acionadas, e a tripulação de terra de emergência recebeu ordens de abandonar a aeronave.
Os trabalhos de remoção dos corpos e de investigação do caso foram deixados para três médicos.

O incidente foi abafado e só veio à público quinze anos mais tarde quando o investigador Robert Coe Gardner tomou conhecimento do ocorrido por alguém que estivera presente no avião após o seu pouso e presenciou o horror que existia em seu interior.

O mistério do que os tripulantes daquele avião encontrarm em pleno ar naquela tarde em 1939 jamais foi desvendado.

 

Base Aéro Naval de San Diego, local onde decolou e pousou o fatídico vôo militar que teve seus tripulantes cruelmente massacrados por "alguma coisa ou visitante misterioso".

 

 

 

 



Cemitérios
Principal