POLICIAIS TESTEMUNHAM

FANTASMA EM PUB INGLÊS

 

Quarta, 26 de abril de 2006

 

A polícia britânica dirigiu-se a um pub nesta segunda-feira, mobilizada por uma ligação denunciando o possível arrombamento da porta do estabelecimento, que estava fechado. Ao invés de um ladrão, o local tinha um enigma fantasmagórico.
Os policiais chegaram ao pub Low Valley Arms em Barnley, Inglaterra, mas o alarme já havia sido desligado. O local não apresentava nenhum sinal de roubo. O dono estava no pub, pálido e tremendo dos pés à cabeça. Ele disse ter encontrado um fantasma sem uma metade do rosto no banheiro feminino.

Apesar de não encontrarem a assombração, descrita como uma mulher usando um vestido branco, os policiais ficaram apavorados quando viram os vasos sanitários disparando suas descargas sozinhos, segundo o inspetor John Bowler.

O dono do estabelecimento, Roger Frogatt, 55 anos, e sua esposa Kathryn, 49, se mudaram para o local há um ano e disseram que jamais haviam visto algo assim, apesar dos rumores sobre assombrações que circulavam entre a população local.

"Eu ouvi o alarme sendo desligado, entrei no pub e todas as televisões haviam sido ligadas. Eu decidi verificar o que estava acontecendo, andei pelo lugar todo, e encontrei uma mulher no banheiro feminino, vestida de branco e faltando metade do rosto. Fiquei petrificado de medo", disse Frogatt.

Desde que a história do fantasma se espalhou, o pub virou o principal assunto da cidade, atraindo desde a imprensa até cineastas de uma emissora de TV nacional, em busca de uma imagem da mulher misteriosa.

Apesar de chocados, os Frogatts disseram que não têm a menor intenção de abandonar o pub.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1