O MISTERIOSO CASO "DORA"

Cemitérios
OVNIs e Alien's
Principal

Existe já há muito tempo, relatos de pessoas que disseram que foram levadas por seres de outros mundos para suas naves, onde experiências diversas, como incisões, implantes e até relações sexuais aconteceram.
Qual seria o real objetivo desses "testes" em seres humanos? Um dia com certeza ficaremos sabendo!"


Foto do Bebê "Dora"

"O artigo a seguir contém informações que para pessoas céticas, religiosas ou que não possuem conhecimentos sobre assuntos ufológicos, poderá gerar perplexidade ou até mesmo descrença sobre seus detalhes."

"O Caso do bebê "Dora" chama a atenção pelos detalhes e relatos de quem conviveu com a menina.
Alguns dizem ser um simples caso de hidrocefalia pela imagem rara dos arquivos, já outros que estudaram o caso e as testemunhas, devido aos aspéctos físicos, bem como pelos detalhes envolvendo poderes fora do comum, acreditam que seja mesmo uma experiência envolvendo um ser híbrido entre humanos e alienígenas!"

=====================================================================================

A alguns anos Roger Terry Clairfield, um norte-americano do estado do Tennessee (EUA) estava digitalizando álbuns de fotos e teve uma surpresa ao tentar digitalizar um antigo álbum de fotos de sua avó.
Uma foto chamou sua atenção: uma criança com características não humanas teria sido criada por ela e sua bisavó.
A imagem mostra a possível criança que teria sido adotada, ou quem sabe a guarda dessa criança por parte de antigos membros daquela família.
A imagem assusta pela grande semelhança do bebê com os alienígenas do tipo "Gray" (cinza), conforme descritos por testemunhas que viram essas criaturas, e também por estudiosos do tema.
Talvez essa criança tivesse sido uma criatura híbrida resultante do cruzamento ou inseminação de humanos por alienígenas, conforme relatos de pessoas abduzidas por todo o mundo, onde experiências de inseminação foram realizadas.
Outros fatos descobertos posteriormente apoiam essa teoria.

Trata-se de "Dora" , conta Roger:

“– Quando vi as fotos liguei imediatamente para minha avó e fiz a ela umas vinte perguntas quase que de uma só vez.”

Ela me disse que "Dora", o bebê das fotos, era uma criança especial incapaz de andar, falar, e verdadeiramente se comunicar de qualquer forma, mas minha avó de alguma forma sempre sabia quando ela precisava e/ou queria alguma coisa.
“Dora”, dotada das clássicas características dos alienígenas "Grays" (repare na ampliação, além da tradicional fisionomia alien, a ausência de orelhas e o inusitado formato do crânio), era certamente um terrível segredo, muito bem guardado por aquela família.
Ela também afirmou que muitas vezes coisas estranhas aconteceram na presença de Dora, e foi como se ela estivesse usando “sua mente” em telepatia ou telecinesia para obter a sua atenção.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[Obs. 1: Segundo os pesquisadores e especialistas em assuntos ufológicos, os "Greys" são seres extraterrestres que receberam esse nome devido à sua cor de pela "acizentada".
Mais da metade de todos os relatos de avistamentos de extraterrestres nos Estados Unidos são descritos que as criaturas vistas, são do tipo "Grey".
Também pesquisadores e estudiosos do assunto dizem com bastante convicção que o nosso planeta é visitado, não somente por uma raça de alienígenas, mas sim por diversas raças diferentes, sendo algumas pacíficias e outras mais violentas"
].

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As coisas ao seu redor simplesmente se moviam sem serem tocadas e ela sempre teve uma aura brilhante ao seu redor…
Devido à simplicidade daquela família humilde, a avó de Roger chamava essas habilidades puramente de “um dom”, mas nunca lhe disse como sua minha bisavó tinha dado à luz a ela, ou se havia sido encontrada ou como ela havia chegado até eles.

Na noite de sua morte no final de 1920, minha bisavó disse a todos que Dora iria deixá-los:

– Dora em breve nos deixará, pois vi "ANJOS" flutuando acima do seu leito e sei que eles voltarão para levá-la de "VOLTA AO LAR".

"Ainda estou impressionado com essa foto e os sentimentos que eu tenho cada vez que eu olho para ela", diz Roger.

Os velhos registros e também o relato da avó de Roger param por aí, e aquela família com o passar do tempo e das gerações, não tocou mais no assunto até Roger econtrar a única foto de Dora.
Obviamente, tudo nos leva a crer que os tais “Anjos”, de fato, vieram e a levaram de volta ao seu VERDADEIRO LAR, que, por sinal e decididamente, não devia estar situado neste nosso pequeno e tão inusitado mundo!
Certamente que Dora, por algum motivo foi uma experiencia biológica como muitas outras em casos de abdução, que ao invéz de ter sido criada pelos extraterrestres, por alguma razão, até certo ponto foi criada pela sua familia humana.

Segundo relatos de pessoas que vivenciaram abduções em que foram descritos fatos de reprodução ou experiencias biológicas, a pessoa objeto das experiências reprodutivas, é novamente abduzida nos anos subsequentes no intuito de os seres verem a criança gerada, a qual geralmente é saudável e intelignete, mas algo havia dado errado, pois Dora era defeituosa.
Será que por isso, esses seres, por pura conveniência preferiram descartar a "experiência falha" até o desencarne do bebê defeituoso?.
Não é de se espantar que os seres foram buscar a "criança" depois de sua morte, porque para eles, viajar pelo espaço é somente uma questão de manipular as dobras espaciais, portais interdimensionais e talvez o próprio tempo.
O que chamamos de mundo dos espíritos, para os viajantes do espaço é somente uma questão de frequência ou simplesmente, vibração de estados.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs. 2: Por mais incrível que possa parecer, para quem não estuda ou acompanha os fatos ligados à Ufologia e aos Extraterrestres, existem inúmeros relatos de pessoas pelo mundo, contando que foram abduzidas por seres extraterrestres, e levadas até suas naves, onde, em alguns casos ficaram deitados em um tipo de maca, onde experiências e testes foram realizados com a pessos, e em outros casos, elas foram obrigadas a terem relações sexuais com fêmeas presentes na espaçonave, e que não seriam do nosso planeta.
Segundo pesquisas e estudos, isso é feito para se verificar qual seria o resultado do "cruzamento" da espécie humana com a deles.


Contato: assombracoes@gmail.com