A LUZ ATRÁS DO MORRO

Cemitérios
OVNIs e Alien's
Principal

"Diversos tipos de ONVI's são avistados por toda parte do planeta, os quais possuem, segundo relatos e fotos tiradas por testemunhas, diversos formatos, sendo um deles, o de esfera. Esse tipo de OVNI é tido como um dos mais estranhos, pois aparentemente são sólidos como uma esfera maciça. Mas o que seriam esses misteriosos Objetos Voadores Não Identificados? Seriam naves ou sondas que estariam visitando nosso planeta para colher amostras de algo que nossos visitantes estariam interessados, ou o que?"


O relato a seguir é sobre um desses estranhos avistamentos!

====================================================================================

Quem primeiro me contou este caso foi meu irmão em 2012 sobre o que aconteceu com o amigo dele, o Roni, então ele me falou:
-“ Quando formos lá no restaurante dele em Teresópolis vou pedir para ele te contar o que aconteceu com ele e o pai dele”.

Na época, em 1985, Roni tinha 12 anos de idade e estava à noite com o pai e um grupo de funcionários, umas 8 pessoas, na fazenda que fica em Barra do Piraí no interior do estado do Rio de Janeiro assando batatas em uma fogueira.
Em junho é comum fazer isso em tempo de festas juninas, ainda mais que lá estava muito frio e passava das 21:00hs.
Todos estavam com uma conversa animada quando começaram a notar que uma forte luz amarela irradiava por detrás do morro que ficava em frente a fazenda.

Aquela luz diminuía e aumentava, então o pai exclamou:

- "Caramba um incêndio na mata"!

Como o morro era repleto de pés de limoeiro, eles pensaram: "é melhor a gente debelar este incêndio antes que ele suba pelo outro lado, que é um vale e queimem os limoeiros da fazenda deste lado.
Então por um trilha, Roni, o pai e os peões foram circundando o morro para combater o suposto incêndio.
Após andarem cerca de 25 minutos com lanternas e conversando animadamente, ao chegarem ao vale tomaram um susto e ao mesmo tempo ficaram maravilhados com o que viram.

Na verdade o que pensaram ser fogo era uma imensa esfera amarela, segundo Roni do tamanho de uma casa de dois andares que pulsava e iluminava tudo ao redor.
Hoje ele calcula que ela devia ter uns 10 metros de diâmetro.
Ele me disse:

– "Aquilo iluminava tão bem que víamos tudo ao redor como se estivéssemos em um galpão iluminado".

Ela pairava a um metro do chão e não tinha janelas nem asas, era lisa.
Então ficaram lá sem entender o que era aquilo e ficaram olhando.
Quando todos chegaram, alguém ou alguma coisa dentro do objeto deve ter notado a presença deles e a esfera parou de pulsar e foi lentamente e silenciosamente indo para o céu.
Quando chegou na altura do morro, partiu silenciosamente e em uma velocidade espantosa para cima onde desapareceu.

No dia seguinte voltaram lá ao local onde ela estava e viram o terreno com uma pequena depressão, como se um grande peso estivesse sido colocado ali.


Quanto ao Roni, hoje ele está com 42 anos e quando vou ao restaurante dele pergunto :

- E aí Roni, e a bola luminosa? E ele responde:
- Cara, não é desse mundo não! - Não é desse mundo não!

 


Marcelo Campos - Rio de Janeiro- RJ- Brasil